Vídeo: Gato Preto estava nu e acompanhado de duas mulheres ao ser detido após acidente com Porsche
20/08/2025
(Foto: Reprodução) Gato Preto estava pelado e com duas mulheres quando PM chegou para detê-lo
Câmeras corporais da Polícia Militar registraram o momento em que o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto. abriu a porta de casa nu e acompanhado de duas mulheres, nesta quarta-feira (20).
Cerca de quatro horas antes, ele havia batido seu Porsche em outro carro na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo, deixando uma pessoa ferida. O influenciador foi detido e, posteriormente, liberado.
Pelas imagens é possível ver quando os policiais militares chegam a um apartamento no Tremembé, Zona Norte de São Paulo por volta das 10h, e questionam a Gato Preto se ele está sozinho:
PM: "Está sozinho, aí?
Gato Preto: "Estou com duas minas."
O policial explica que vão entrar no apartamento para acompanhar ele se vestir porque não sabem se ele está com alguma arma ou não. Gato Preto responde que não está armado. O policial também questiona se ele está com algo ilícito e o influenciador nega.
Depois, o PM tampa a câmera e explica que o fez porque o influenciador está nu.
PM: "Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também [as mulheres que acompanham o influenciador]".
O policial, então, explica o motivo da detenção:
PM: "Como você se evadiu do local de ocorrência com vítima, você está incorrendo em crime de trânsito."
O influenciador responde que atendeu as vítimas e depois saiu porque havia muitas pessoas no local o gravando.
Em relato à Polícia Civil, os policiais militares contam que anunciaram a situação de "flagrante delito" e que precisariam conduzi-lo até uma delegacia. "Assim sendo, pelo fato de Samuel estar nu no momento em que atendeu os militares, os referidos policiais deixaram ele se vestir antes de conduzi-lo", diz o documento.
Gato preto recebe policiais militares pelado
Reprodução
Câmera registrou acidente
Vídeo mostra Porsche de Gato Preto e Bia Miranda passando sinal vermelho
Uma câmera do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registrou o momento em que o Porsche de Gato Preto, que estava com a namorada Bia Miranda, avançou o sinal vermelho da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste, em alta velocidade e bateu na lateral de outro carro na manhã desta quarta-feira (20).
Pelas imagens, é possível ver que o Porsche está trafegando pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo, quando atinge o Hyundai HB20, que está na Rua Elvira Ferraz, às 6h24. Depois, o Porsche bate em um poste de semáforo.
Uma testemunha também disse à polícia que, ao descer do ônibus, flagrou o carro em alta velocidade e cometendo a irregularidade de trânsito.
A testemunha disse ainda que, logo após o acidente, os assessores de Bia Miranda e Gato Preto tiraram os dois do local, bem como os pertences que estavam no veículo.
O Porsche conversível ficou destruído.
Nas redes sociais, Bia diz que ela foi informada que o HB20 tinha passado no sinal vermelho, mas não sabe exatamente o que aconteceu. Diz ainda que vai arcar com os custos do carro atingido.
"O que foi me passado foi que o senhor passou no sinal vermelho. Não sei quem está errado ou certo, não teve nada grave. Quero saber se tem câmera de segurança. Pedir desculpas para o senhorzinho, filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada, não vi sinal vermelho, não vi sinal verde. Eu estava mexendo no celular. Só vi o baque", relatou.
Momento em que Porsche de Gato Preto bate em outro carro
Reprodução
Bia Miranda se explica em stories
Reprodução
Em seguida, ela afirma que não deixará o motorista do outro veículo no prejuízo. "Carro do senhorzinho [...] isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade. Lógico que ele não vai ficar sem. Mesmo se ele estiver errado ou certo."
A influencer ainda complementou dizendo que o mês está "pesado" e que Samuel Sant’anna foi preso.
"São irmãs [...] estou aparecendo aqui toda descabelada, mas é isso, a gente precisa tomar um banho de sal grosso [...] porque o insta dele [Gato Preto] foi derrubado, o carro que ele acabou de comprar, foi quitado ontem, deu ‘pt’ no carro de R$ 1,5 milhão...foi preso. Está acontecendo muita coisa esse mês. Esse mês está pesado
Recentemente, Bia Miranda e Gato Preto foram alvo de uma operação contra um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, como o popular “Jogo do Tigrinho”.
VÍDEO: ‘Bati minha Porsche. Perdi R$ 1 milhão e meio e tá suave’, diz Gato Preto em vídeo após acidente na Avenida Faria Lima, em SP
Quem é Bia Miranda, influencer envolvida em acidente com Porsche em SP
Bia Miranda e Gato Preto foram alvo de operação; entenda
PERFIL: Gato Preto: o polêmico influencer envolvido em um acidente na Faria Lima; saiba quem ele é
Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima
Reprodução/TV Globo
Quando a polícia chegou para atender a ocorrência, o motorista do Porsche já tinha saído do local e, por isso, não fez o teste do bafômetro.
Em uma rede social, Gato Preto chegou a postar fotos de uma balada onde tinha ido antes e, depois, já em um carro de aplicativo, da mão ferida dizendo que tinha sofrido um acidente e que só queria ir para casa.
Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente com Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima
Reprodução/Redes sociais
Mais cedo, o carro todo batido continuava no local, mas não atrapalhava o trânsito. Pedaços dos veículos chegaram a ficar espalhados na via.
O filho do motorista do Hyundai HB20 bateu a cabeça no airbag, teve um ferimento na mão e foi levado ao pronto-socorro Alvorada, em Moema.
Bia Miranda e namorado se envolvem em acidente de trânsito
Montagem g1/Reprodução/Redes sociais
Carro conversível fica destruído após bater em outro veículo e em poste na Avenida Faria Lima
Reprodução/TV Globo
O Influencer Samuel Sant’anna, conhecido nas redes como Gato Preto, e a namorada Bia Miranda, ex-a Fazenda.
Reprodução/Instagram
Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima
Arte/g1