Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba

  • 26/06/2026
(Foto: Reprodução)
Carro pegou fogo na avenida da Emancipação, em Itaquaquecetuba Reprodução / Edson Brito / Nequias Oliveira Um carro entrou em chamas por volta das 8h desta sexta-feira (26) na avenida da Emancipação, na região Central de Itaquaquecetuba. ✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp De acordo com a Prefeitura da cidade, um motorista andava pela avenida normalmente quando sentiu um forte cheiro de queimado. Em seguida, o veículo parou de funcionar. Ao sair do carro, o condutor percebeu fumaça saindo da região do capô e pediu ajuda de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que estavam no local. Em seguida, o fogo começou a se alastrar. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido durante a ocorrência. Incêndio foi contido pelos bombeiros na avenida da Emancipação, no Centro de Itaquaquecetuba Reprodução / Nequias Oliveira VEJA MAIS Agora no g1 Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

FONTE: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2026/06/26/carro-pega-fogo-em-avenida-no-centro-de-itaquaquecetuba.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. I Miss You

Klymaxx

top2
2. Me And You

Dave Maclean

top3
3. Forever and Ever

Demis Roussos

top4
4. Big In Japan

Alphaville

top5
5. Hotel California

Eagles

Anunciantes