Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba
26/06/2026
(Foto: Reprodução) Carro pegou fogo na avenida da Emancipação, em Itaquaquecetuba
Reprodução / Edson Brito / Nequias Oliveira
Um carro entrou em chamas por volta das 8h desta sexta-feira (26) na avenida da Emancipação, na região Central de Itaquaquecetuba.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com a Prefeitura da cidade, um motorista andava pela avenida normalmente quando sentiu um forte cheiro de queimado. Em seguida, o veículo parou de funcionar.
Ao sair do carro, o condutor percebeu fumaça saindo da região do capô e pediu ajuda de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que estavam no local. Em seguida, o fogo começou a se alastrar.
Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido durante a ocorrência.
Incêndio foi contido pelos bombeiros na avenida da Emancipação, no Centro de Itaquaquecetuba
Reprodução / Nequias Oliveira
VEJA MAIS
Agora no g1
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê